Comunidade Manchete

Pai e filha de cinco anos morrem atropelados depois de ‘trick-or-treating’ em Dania Beach

Outra menina de dois anos, que estava com eles, sofreu ferimentos leves

Heidy e o pai morreram na hora
Heidy e o pai morreram na hora

Pai e filha foram atropelados e mortos na noite de Halloween quando atravessavam a Griffin Road, em Dania Beach, por volta das 7:30 da noite. Carlos Amaya, de 46 anos, estava acompanhado das duas filhas, Heidy e Kaylee, de cinco e dois anos, depois de passearem para pegar doces na vizinhança, tradição do Halloween americano.

Segundo informações da polícia, Carlos e Heidy morreram na hora. Kaylee sofreu ferimentos leves, foi levada para o hospital, mas já foi liberada.

Os três foram atropelados por um Cadillac 2011 dirigido por Jocelin Butterfield, de 30 anos. A polícia de Davie informou que eles atravessaram na faixa de pedestres, a motorista dirigia a mais de 45mph, tentou parar, mas não conseguiu. A polícia descartou que a motorista estivesse sob influência de álcool.

“Estou aqui sozinha e não sei como vou mandar os corpos para El Salvador. Eu não quero deixar meu marido aqui, já que toda a sua família é de lá”, disse a mãe das crianças, Maria Orellana Cruz, devastada pela tragédia. O casal tem outros dois filhos, de 15 e 20 anos. (Com informações do Sunsentinel).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo