Estados Unidos Geral

Pai se mata após filho de 18 meses morrer trancado em carro quente na Virgínia

Somente neste ano, sete crianças morreram nos EUA após serem "esquecidas" dentro de veículos sob o calor

Desde 1990 mais de 1.000 crianças morreram presas em carros quentes nos EUA (foto: Wikimedia)

Um homem de 37 anos morador da Virgínia cometeu suicídio nesta terça-feira (28) ao encontrar o seu filho de 18 meses morto dentro de um carro superaquecido. A criança sem vida teria sido achada por volta do meio-dia presa a uma cadeirinha na parte de trás do automóvel. O tenente Chris Hensley, do Chesterfield County’s Sheriff’s Office, disse que o homem dirigiu de volta para sua residência e levou o corpo para dentro de casa.

A polícia recebeu uma ligação de um membro da família dizendo que o pai do menino falou ter deixado o filho no carro por três horas sob o calor, e que ele poderia estar morto. Quando os agentes chegaram na casa, eles encontraram algumas pessoas na entrada e o cadáver da criança na sala, mas o pai não estava. Os agentes então vasculharam a área e localizaram o homem morto em uma área arborizada, com um ferimento de bala autoinfligido.

As identidades das pessoas envolvidas neste caso não foram reveladas. Somente neste ano, sete crianças morreram nos EUA após serem “esquecidas” dentro de veículos sob o calor.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo