Arte & Cultura Espetáculo

Palm Beach Food & Wine Festival comemora uma década de sucesso

Festival de culinária vai reunir os melhores chefs na ilha, de 8 a 11 de dezembro

Festival acontece de 8 a 11 de dezembro
Festival acontece de 8 a 11 de dezembro

Pelo décimo ano consecutivo, a sofisticada ilha de Palm Beach, na Flórida, vai receber o Palm Beach Food & Wine Festival, evento que reúne alguns dos mais famosos chefs da culinária internacional numa celebração à arte de comer e beber bem, com degustações de pratos elaborados e vinhos finos em alguns dos mais fantásticos restaurantes, hotéis e resorts da região.

O Festival deste ano acontece no luxuoso Four Seasons Resort, mas diversos restaurantes da região também participam em eventos paralelos. Logo no primeiro dia, três dos restaurantes mais populares de Palm Beach, Buccan e PB CATCH Seafood & Raw Bar e Avocado Grill servirão novidades de sua cozinha. O Festival segue a maratona de prazeres nos dias seguintes, com a festa oficial de abertura no superluxuoso The Breakers seguida por uma degustação no Four Seasons, resort anfitrião do evento. Outras atrações incluem palestras sobre a indústria, uma competição culinária e uma demonstração de culinária para crianças. O Festival termina em grande estilo com uma degustação oferecida pelo Stoli, no The Gardens Mall.

Além dos chefs veteranos que já participaram dos festivais anteriores, reforçam o time de profissionais da arte culinária este ano os chefs Adam Richman, do Travel Channel, Jeremy Ford (vencedor do Top Chef) e Michelle Bernstein, Lee Wolen, Amanda Cohen, Richard Hales e Jose Mendin, chefs premiados pela James Beard Foundation.

Para mais detalhes sobre o evento e informações sobre como adquirir ingressos, quem estiver interessado pode acessar o website do Festival, pbfoodwinefest.com, ou ligar para 877-503-9463.

O Palm Beach Food & Wine Festival é uma realização da Brickhouse Public Relations.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo