Negócios

Pão de queijo Forno de Minas celebra Brazilian Day com lançamento de novo produto

A partir do dia 1° de setembro, brasileiros poderão comprar o Pão de Queijo Forno de Minas ParBaked por $0,49 centavos nas lojas Seabra de Pompano Beach e Orlando

Pão de queijo
Pão de queijo

Durante o mês de setembro, os Estados Unidos celebram o mês da cultura brasileira. Sabendo que essa saudade do Brasil tem gosto de pão de queijo para mais de 1,3 milhão de brasileiros que moram nos EUA, a Forno de Minas, em parceria com as lojas Seabra, fará uma grande ação para comemorar o lado bom da saudade de casa. A marca está lançando uma nova linha do produto que já é febre entre os americanos: uma nova opção de pão de queijo, o pré-assado, que fica pronto em apenas cinco minutos.

Pão de queijo pré-assado

A empresa fará uma promoção especial: a partir do dia 1° de setembro, os brasileiros poderão comprar o Pão de Queijo Forno de Minas ParBaked por $0,49 centavos nas lojas Seabra de Pompano Beach e Orlando. Cada pessoa poderá levar até cinco pacotes e, para isso, será necessário apenas apresentar um documento que comprove a nacionalidade brasileira. Essa alegria dura até acabarem os estoques. Tão rápido quanto o tempo de preparo do pão de queijo pré-assado.

Em conjunto com campanha nacional “Mate Sua Saudade aos Pedacinhos”, e também do lançamento da versão do produto pré-assado, a empresa solidifica o posicionamento como a marca preferida entre os brasileiros.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo