Entretenimento

Parque aquático é inaugurado em Aventura (FL) com diversas atrações

Tidal Cove Water Park fica dentro do hotel JW Marriott

Parque aquático é a atração do verão em Aventura (FL) (Foto JW Marriott)
Parque aquático é a atração do verão em Aventura (FL) (Foto JW Marriott)

Os moradores do Sul da Flórida ganharam uma nova opção de parque aquático: o Tidal Cove Water Park localizado no JW Marriott Miami em Aventura (FL). A atração foi aberta ao público recentemente e conta com diversas atrações, entre elas sete toboáguas de alturas variadas, rio de correnteza, 25 cabanas para relaxar, bares, restaurantes e muito mais.

Foram investidos $35 milhões no empreendimento, que foi inaugurado no Memorial Day Weekend e contou com nada menos que 4,5 mil visitantes.

O parque aquático estará à disposição dos hóspedes do hotel, cujas diárias chegam a $529 por noite, sócios ou visitantes, que pagarão $75 para passar o dia ou $105 o pacote para sexta, sábado e domingo. “Você não precisa mais viajar quatro horas até Orlando para ter acesso a um parque aquático de primeira qualidade. O Tidal Cove está logo ali, no seu quintal, com todo luxo e conforto”, afirma o CEO do hotel, Jeff Klein.

Os poucos parques aquáticos existentes na região são pequenos e se encontram a algumas milhas de Miami. O maior deles, o Rapids Water Park, não passa por reforma há anos e fica a mais de 50 milhas a norte de Fort Lauderdale. Portanto, anota aí esta dica para o verão!  Para mais informações acesse: https://www.jwturnberry.com/tidalcove.

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo