Entretenimento

Parque aquático ‘Volcano Bay’ é inaugurado no Universal Orlando

Ingressos vão custar a partir de $62 para crianças e $67 para adultos

O destaque do parque é um vulcão de 61 metros chamado de Krakatau, que durante o dia será palco de diversas cachoeiras e a noite será iluminado
O destaque do parque é um vulcão de 61 metros chamado de Krakatau, que durante o dia será palco de diversas cachoeiras e a noite será iluminado

DA REDAÇÃO – O Universal Studios inaugurou, na quinta-feira (25), o imponente parque aquático ‘Volcano Bay’’.

O parque conta com 18 atrações aquáticas, incluindo brinquedos radicais e outros nem tanto, quatro áreas temáticas inspiradas pela Polinésia, Ilha de Páscoa, Havaí, Nova Zelândia e muito mais. O destaque do parque é um vulcão de 61 metros chamado de Krakatau, que durante o dia será palco de diversas cachoeiras e a noite será iluminado com “lava”. Toboáguas estarão interligados junto ao vulcão.

O parque não terá filas físicas, apenas virtuais. Os ingressos individuais custam $62 para crianças e $67 para adultos. O Universal também oferece a opção de ingressos para três dias de parque, mas os preços ainda não foram divulgados.

Quando os visitantes chegarem ao parque, vão receber uma pulseira tecnológica chamada TapuTapu. A pulseira vai permitir que os convidados esperem “virtualmente” nas filas enquanto brincam em outras áreas do parque. A pulseira vai alertar quando chegar a vez da pessoa.

“O parque aquático foi desenhado para também ser uma atração durante a noite, as luzes e cores nas quedas d’água vão encantar o público presente”, disse Dale Mason, vice-presidente do Universal.

Os visitantes poderão curtir várias experiências com o TapTu Play pelo parque, como controlar as correntes de água que saem das baleias no Tot Tiki Reef, disparar canhões de água nos visitantes que passam pelo Kopiko Wai Winding River, iluminar imagens nas cavernas ocultas do vulcão e mais.

Seis restaurantes temáticos com mais de 60 pratos deliciosos inspirados no Sul do Pacífico – de sanduíches de Mahi seco e salada fresca com frango da ilha até um irresistível bolo invertido de abacaxi com chocolate. Para mais informações sobre o Universal’s Volcano Bay, visite www.universalorlando.com.

Seis restaurantes temáticos com mais de 60 pratos deliciosos inspirados no Sul do Pacífico
Seis restaurantes temáticos com mais de 60 pratos deliciosos inspirados no Sul do Pacífico

Histórico

O Volcano Bay ganhou vida através do Universal Creative, a mesma equipe responsável por trazer tantas outras experiências inovadoras nos parques Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure. O Volcano Bay soma história, narrativas e experiências interativas em um só lugar.

“O Universal’s Volcano Bay define um novo padrão em todos os níveis: das próprias atrações até a maneira como os visitantes as experimentam”, declarou Tom Williams, Presidente & CEO da Universal Parks & Resorts. “Nosso novo parque aquático temático é o complemento perfeito ao restante do nosso incrível destino de férias. Ele proporciona aos nossos visitantes experiências espetaculares de entretenimento e uma tecnologia inovadora que os ajudará a desfrutar mais do que realmente importa: conectar uns aos outros para que se divirtam juntos.”

O parque conta com 18 atrações aquáticas, incluindo brinquedos radicais
O parque conta com 18 atrações aquáticas, incluindo brinquedos radicais
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo