Entretenimento

Parques da família SeaWorld abrem as portas no dia 11

Os parques implementaram os protocolos de higiene e segurança, limpeza e desinfecção, distanciamento físico, e obrigatoriedade da utilização de máscaras e medição da temperatura

SeaWorld (Foto: Robert Linsdell/Flickr)
SeaWorld (Foto: Robert Linsdell/Flickr)

O SeaWorld Entertainment anunciou o projeto de reabertura em fases dos seus parques na Flórida: SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Discovery Cove, Busch Gardens Tampa e Adventure Island, no dia 11 de junho. 

Os parques implementaram os protocolos de higiene e segurança, limpeza e desinfecção, distanciamento físico, e obrigatoriedade da utilização de máscaras e medição da temperatura. Um novo sistema de reservas também ajudará a controlar a capacidade, para que os visitantes possam curtir uma experiência segura e divertida enquanto praticam o distanciamento social. O plano de reabertura em fases foi aprovado pelo estado da Flórida.

Para ajudar a controlar a capacidade para a prática do distanciamento físico, será necessário fazer reserva antecipada online para visitar todos os nossos parques. Os visitantes devem acessar a página de reservas onde o agendamento será necessário para garantir a entrada nos parques. As reservas poderão ser feitas a partir das 11h (Horário de Brasília) de 8 de junho de 2020. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo