Arte & Cultura Música

Partida de basquete do Orlando Magic terá noite brasileira com show de Claudia Leitte

No intervalo do jogo entre Magic x Pacers, no dia 25 de janeiro, o time homenageia a comunidade brasileira em Orlando com show da cantora Claudia Leitte, entre outras atrações

Claudia Leitte será a principal atração do “Brazil Night”, evento do Orlando Magic. Foto: Divulgação Walt Disney World

Time de basquete da NBA, o Orlando Magic anunciou que vai promover uma noite brasileira durante a partida contra o Pacers, no próximo dia 25 de janeiro, a partir das 7pm, no Amway Center, em Orlando. Com o título “Brazil Night”, o evento contará com show da cantora Claudia Leitte no intervalo do jogo, entre outras atrações ainda não confirmadas pela organização. O time também lançou uma camiseta oficial com o tema brasileiro, já disponível na loja virtual do Magic.

“Os fãs brasileiros se tornaram a maior base internacional de fãs do Orlando Magic, com mais fãs vindos do Brasil do que de qualquer outro país. Como resultado, a equipe lançou canais de mídia social centrados no Brasil em 2019. Atualmente, a página OrlandoMagic.BR no Instagram tem mais de 33 mil seguidores e a página BR_OrlandoMagic no Twitter tem mais de 21 mil”, declarou o time em seu website.

Claudia Leitte, que vive com a família em Miami, foi a primeira brasileira a se apresentar na Walt Disney World, em abril de 2022, em Orlando. Na partida da NBA, a brasileira promete cantar os maiores sucessos de seus 20 anos de carreira.

Os ingressos para assistir Magic x Pacers custam a partir de $17 e estão à venda pelo TicketMaster.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo