Estados Unidos Geral

Passageira embriagada causa transtorno em voo para Boston

Mulher tentou abrir porta de avião e foi presa; ela chegou a ser confundida com terrorista

Da Redação com O Globo – Uma passageira embriagada provocou um grande transtorno na tarde desta terça-feira (17) na chegada de um voo da British Airways a Boston (MA). A aeronave saiu do aeroporto em Londres e ia bem para a capital de Massachusetts, mas a mulher de cerca de 30 anos tentou abrir a porta do avião. Ela foi presa.

De acordo com as autoridades, a mulher mostrava “sinais claros de intoxicação por álcool”.

“Nossa tripulação pediu que a polícia fosse até o avião em Boston por causa de uma cliente desobediente a bordo. Nossos clientes e tripulação merecem ter um voo seguro e agradável e nós não toleramos comportamentos abusivos”, comunicou a British.

A investigação determinou que a passageira do voo 213, que saiu do aeroporto de Heathrow às 6h57, estava “intoxicada”, segundo divulgou a polícia. A mulher, as testemunhas e a tripulação foram entrevistados.

A polícia descartou pouco após o caso que ele estivesse relacionado a um ataque terrorista. Além das testemunhas, a passageira será interrogada e irá responder, no mínimo, por interferir o voo e atrapalhar a tripulação.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo