Destino Mágico

Passeio grátis em vinícola perto dos parques da Disney

Essa é uma daquelas dicas que eu ADORO dar! Sabe porque? Um passeio muito gostoso e completamente gratuito!

Pouca gente sabe, mas bem pertinho dos parques da Disney tem uma vinícola maravilhosa, a Lakeridge Winery & Vineyards, situada em uma propriedade com mais de 80 hectares de vinhedos. Além de ser lindo, aconchegante e ter funcionários super atenciosos, oferece um uma imersão gratuita com vinhos da melhor qualidade.

Trata-se de uma visita guiada, onde primeiro desfrutamos de um tour e assistimos a um vídeo (em inglês), contando a história da vinícola. Depois, o guia nos leva para passear pela área de vinificação e contemplar a vista espetacular dos vinhedos onde as uvas são cultivadas. Para a nossa sorte, estamos em época de parreiras bem cheias de uvas!

Mais sorte ainda tivemos em visitar a vinícula no dia em que o vinho estava sendo envasado! Foi oferecida uma seleção de vinhos premiados que vão desde os secos aos doces, passando pelos espumantes. O passeio pela vinícola e degustação de vinhos dura aproximadamente 45 minutos e eles fazem de tudo para ser realmente especial!

Aos finais de semana, no gramadão de fora, rola um festival com música ao vivo (a programação fica disponível no site www.lakeridgewinery.com), com direito à food trucks e muito vinho, claro! Mas eu, particularmente, prefiro a experiência do tour e degustação durante a semana.

Além de tudo isso, a vinícola conta com uma lojinha que vende os vinhos produzidos no local e muitas outras delícias com bons preços.

O local é um encanto e vale muito o passeio, que pode ser combinado com uma voltinha por Clermont Downtown.

As visitas guiadas e degustações são oferecidas 7 dias por semana a partir das 10 am e a última oportunidade de fazer o tour é às 4 pm. Os passeios geralmente acontecem a cada 30 a 40 minutos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo