Felipe Marroni Pitelli, sobrinho do pastor André Valadão, morreu aos 21 anos após sofrer um acidente de moto na noite de sexta-feira (11), na Flórida. Segundo a assessoria da família, o jovem não resistiu aos ferimentos. André Valadão, que lidera a Lagoinha Orlando Church, lamentou a perda em publicação comovente nas redes sociais: “Meu sobrinho. Meu filho. Meu amor. Jesus te levou”.
Felipe era de Londrina (PR) e morava nos EUA desde o fim do ensino médio. Ele fazia parte da equipe da Lagoinha Orlando Church, onde atuava ao lado do tio em atividades da comunidade. O velório deve acontecer na própria igreja, mas a data ainda não foi confirmada, pois o corpo segue em processo de liberação.
A morte do jovem gerou comoção entre os membros da igreja e da comunidade brasileira na Flórida. A esposa do pastor, Cassiane Valadão, também se manifestou nas redes sociais: “Não estou acreditando que você se foi. Meu sobrinho amado… Hoje eu perdi um filho”.
As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas. A família aguarda as providências legais para os trâmites do funeral em Orlando.