Local

Pastor da comunidade de Opa-locka, em Miami-Dade, é assassinado por homem que morava na igreja

O suspeito de 44 anos foi preso acusado de esfaquear o pastor no pescoço depois de uma discussão

Antwane Lenoir foi assassinado com golpes de faca (Foto Facebook)

O pastor Antwane Lenoir, mais conhecido como pastor A.D., de 41 anos, foi assassinado a facadas no último domingo (7) na igreja em que atuava em Opa-locka, no condado de Miami-Dade. O suspeito pelo crime – James Dawkins, de 44 anos – foi preso e, segundo a polícia, estava vivendo na igreja, pois não tinha lugar para morar.

Muito querido pela comunidade, o pastor A.D. deixa a esposa e quatro filhos. De acordo com informações da polícia, ele foi encontrado com ferimentos a faca no pescoço e morreu no local. Os investigadores disseram que os dois tiveram uma discussão, pois o pastor solicitou a troca das chaves da igreja onde Dawkins estava morando de favor. O acusado estaria “agindo contra os princípios da igreja e não poderia mais viver lá”, informou a polícia.

Quando foi avisado que as chaves estavam sendo trocadas, o acusado avançou sobre o pastor e desferiu os golpes. A ocorrência policial indica que o pastor não revidou os golpes e que foi atacado sem ter feito nenhuma provocação.

O prefeito de Opa-locka, John Taylor II, postou suas condolências à família do pastor no Facebook. “A Cidade de Opa-locka está de luto pela morte de um homem nobre e de um amigo. Fomos abençoados por termos a presença deste indivíduo excelente em nossa comunidade, servindo a todos com muito amor. Pedimos a Deus que dê força aos seus familiares”. (Com informações do Miami Herald)

James-Dawkins está preso
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo