Paulo Gustavo ganhará novo filme

Com imagens inéditas, “Filho da mãe” mostra a influência de Déa Lúcia na vida do ator

0
426
Déa e Paulo: gargalhadas e muita emoção (Foto: Facebook)
Déa e Paulo: gargalhadas e muita emoção (Foto: Facebook)

A Amazon Prime Vídeo vai lançar no streaming “Filho da mãe”, último trabalho do ator e humorista brasileiro Paulo Gustavo.  O filme mostrará a influência de sua mãe, Déa Lúcia, na sua trajetória pessoal e artística, além de momentos íntimos com a família, com o marido, o dermatologista Thales Bretas, os filhos e, claro, com Déa.

A produção começou a ser filmada antes da morte do artista, por isso a plataforma está chamando o documentário de “último trabalho de Paulo Gustavo”.  O filme terá imagens inéditas do ator, registros de bastidores e depoimentos de amigos e familiares, como das atrizes Mônica Martelli e Ingrid Guimarães. Ainda não foi divulgada a data de estreia, mas o lançamento pretende arrancar gargalhadas do público e também emocionar.

A notícia foi compartilhada no perfil oficial da plataforma. “Pronto para rir e se emocionar?  ‘Filho da mãe’, o último trabalho de Paulo Gustavo, vai chegar no streaming com cenas inéditas de bastidores e depoimentos de amigos e familiares”, postou a Amazon Prime no Twitter.

A direção é de Suzana Garcia, que dirigiu a franquia “Minha Mãe é Uma Peça” para o cinema, com codireção de Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo. Muito amiga do ator, Suzana, que tem formação médica, o acompanhou quando ele ficou doente.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio de 2021, após cerca de dois meses internado devido a complicações causadas pela covid-19. Um dos comediantes de maior sucesso do Brasil, ele concebeu a série “220 Volts” e o filme de maior bilheteria do país, “Minha Mãe É uma Peça 3”. Sua personagem, Dona Hermínia, era inspirada em sua mãe.