Comunidade

Peão de rodeios brasileiro sofre parada cardíaca no Texas

Simão se encontra em coma induzido e seu estado de saúde, apesar de estável, ainda inspira cuidados

O peão de rodeio Simão que sofreu um grave acidente no Texas
O peão de rodeio Simão que sofreu um grave acidente no Texas

DA REDAÇÃO – O peão de rodeios brasileiro, conhecido como Simão, sofreu uma parada cardíaca no dia 25 e foi levado inconsciente ao hospital Medical Center de Lewisville (TX) onde ainda está internado em condições estáveis. O peão ficou 20 minutos desacordado e os médicos responsáveis pelo brasileiro ainda não sabem se ele terá sequelas. No sábado (26), ele foi submetido a uma cirurgia para a colocação de um anel para desobstruir a artéria entupida e uma válvula que facilitará a circulação sanguínea. As informações são do Brazilian Voice.

Simão se encontra em coma induzido e seu estado de saúde, apesar de estável, ainda inspira cuidados. “Por favor, orem para que o Simão logo se recupere, sem sequelas, mas para isso peço a ajuda de vocês, pois ele era o maior provedor da sua casa”, postou Tissiana Canedo na página criada no domingo (27) no website GoFundMe.com (www.gofundme.com/ajudeosimao).

A verba arrecadada na campanha online será destinada a ajudar financeiramente a família do peão enquanto ele se recupera.  No momento, Simão respira com a ajuda de aparelhos e os remédios estão sendo retirados aos poucos, conforme as reações do paciente. “Ele no momento está com um problema em sua perna direita que não move, sem qualquer movimento das juntas. O processo vai ser lento e a família precisa de nós”, acrescentou Tissiana.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo