Estados Unidos Manchete

Pelo menos 20 mortos e 23 feridos no tiroteio de El Paso, Texas

Suspeito de ser o autor do atentado é Patrick Crusius, de 21 anos

As informações mais recentes sobre o tiroteio que aconteceu no final da manhã deste sábado (3) na cidade de El Paso, No Texas, dão conta de que pelo menos 20 pessoas morreram no atentado. Segundo a rede de TV CNN, o suspeito de ter cometido o atentado é Patrick Crusius, morador de Allen, também no Texas. Pelo menos 23 pessoas foram feridas e encaminhadas para o hospital.

Dois agentes federais confirmaram a identidade do suspeito à imprensa. As autoridades disseram que estão investigando postagens de Crusius numa mídia social que podem esclarecer os motivos do atentado.

Patrick Crusius é branco, na casa dos 20 anos de idade, disse o porta-voz da polícia de El Paso, Robert Gomez. Ele foi detido sem incidentes. A polícia não acredita que haja mais alguém envolvido no atentado.

A polícia começou a receber chamadas sobre um atirador perto do Cielo Vista Mall, em El Paso às 10 a.m. (hora local).  O local preciso mais tarde foi confirmado como sendo o hipermercado Walmart do shopping center.

“Vemos essas coisas acontecerem na TV, mas nunca pensamos que elas podem acontecer conosco”, disse o gerente de um restaurante próximo Oscar Collazo, à CNN.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo