Comunidade

Pequena cidade da Louisiana chora a morte de cinco crianças em acidente na Flórida

Dois caminhoneiros também morreram em acidente ocorrido na quinta-feira (3) próximo a Gainesville (FL)

Vítimas do acidente com van a caminho de Orlando Foto Reproducao Alex Madrigal FB
Vítimas do acidente com van a caminho de Orlando Foto Reproducao Alex Madrigal FB

Um grave acidente envolvendo dois caminhões, uma van e outros dois veículos na I-75 em Gainesville (FL) na quinta-feira (3) deixou sete mortos – entre eles cinco crianças – chocou a todos, em especial, a pequena cidade de Marksville, a 160 milhas de New Orleans, de onde a van seguia a caminho da Disney World.

De acordo com a Florida Patrol, uma carreta bateu em um carro no sentido norte da rodovia, os dois atravessaram a pista e bateram na van que levava as crianças e uma outra carreta. Uma grande explosão seguida de incêndio destruiu os veículos envolvidos. Um quinto carro não conseguiu parar e acabou atropelando as pessoas que foram ejetadas dos veículos.

As vítimas foram identificadas como: Cierra Bordelan, de 9 anos, Brieana Descant, 10; Cara Descant, 13; e Joel Cloud e Jeremiah Warren, ambos de 14 anos. Os motoristas foram identificados como Steve Holland, 59, de West Palm Beach e Douglas Bolkema, 49, de Albuquerque, New Mexico.

Também estavam na van e estão internados, uma mulher grávida e o casal de pastores que liderava a excursão para Orlando. O estado deles é considerado estável.

“Somos todos da família”, disse ela. “Sentimos a dor das outras famílias diferentes também. Deus é realmente o único que pode nos trazer e trazer a cura”, disse Jacqueline Williams, tia de uma das vítimas que estava na van.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo