Local

Perseguição policial assusta moradores de Broward

Durante a fuga, um pedestre foi atingido pelo veículo dos supostos criminosos, que acabaram detidos

Policiais armados de várias jurisdições participaram da busca (Foto: Reprodução TV)
Policiais armados de várias jurisdições participaram da busca (Foto: Reprodução TV)

O sul da Florida foi palco de mais uma perseguição policial em alta velocidade, como a que terminou em quatro mortes no mês passado nas ruas de Miami-Dade. Desta vez, a caçada aconteceu no Condado de Broward e, felizmente, terminou sem vítimas. Três pessoas foram presas.

Tudo começou em Hollywood, quando uma viatura de polícia avistou um carro tipo truck (Ford F-150) em alta velocidade. Os ocupantes do veículo tentaram fugir das autoridades e os policiais pediram reforços. Na fuga desenfreada, o truck tentou desviar do tráfego pesado ultrapassando sinais fechados e passando por cima de canteiros e calçadas. Um pedestre foi atingido e outros dois carros foram abalroados pelos criminosos, já em Fort Lauderdale.

Mesmo assim, eles não se entregaram e a perseguição continuou pelas ruas de Plantation e Sunrise. Já em Davie, um carro da polícia conseguiu interceptar a pick-up dos fugitivos, com uma manobra arriscada dentro de um estacionamento. Policiais armados de várias jurisdições participaram da busca, que terminou com os três ocupantes do veículo algemados e detidos.

No mês passado, uma alucinante perseguição policial pelas ruas de Miami após um assalto a uma joalheria de Coral Gables deixou quatro mortos, incluindo os dois assaltantes, um funcionário da transportadora UPS, feito refém durante a fuga, e um outro motorista, alvo de uma bala perdida. A ação da Polícia nos cerca de 50 minutos da perseguição, motivou críticas da sociedade, pois colocou em risco a segurança dos outros motoristas e pedestres.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo