Comunidade

PIB Flórida celebra com a comunidade 24 anos de história

Foi um momento bastante festivo, com grande participação dos membros e de voluntários

Comunidade celebrou o aniversário de 24 anos da PIB Flórida
Comunidade celebrou o aniversário de 24 anos da PIB Flórida

No último domingo, dia 18, a Primeira Igreja Batista Brasileira do Sul da Flórida – PIB FLÓRIDA – celebrou seu 24º aniversário de sua fundação, com direito a comemoração, congratulações e bolo de aniversário.

Foi um momento bastante festivo, com grande participação dos membros e de voluntários. O pastor Silair Almeida, titular do ministério, convidou o pastor fundador Ivan Pitzer de Souza, hoje com 80 anos de idade, que trouxe a mensagem de forma vibrante e impactante.

O grupo de louvor surpreendeu a todos os convidados cantando músicas que eram ministradas na PIB Flórida ao longo dos anos, emocionando os presentes.  No evento, foi narrada a história da fundação, bem como da evolução ao longo dos anos, desde a aquisição do terreno até os dias atuais, em que a estrutura está toda completa.

A PIB Flórida foi concebida do sonho do então jovem Pastor Silair Almeida, que se aliou à vontade de Deus, sendo este o motivo de seu sucesso ao longo de todos estes anos, com relevantes ministérios voltados à comunidade, como de ação social, missões, capelania, ensino, dentre outros.

Com o mesmo vigor com que se sonhou um dia e hoje se vê concretizado, o pastor Silair Almeida lançou novo desafio à igreja, no sentido de intensificar os trabalhos de ajuda ao próximo “para que no futuro possamos olhar para trás e constatar que foi feito o melhor em prol do próximo, sempre focando no lema: “Amar a Deus, Servir Pessoas e Mudar o Mundo”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo