Entretenimento

Pioneer Days em Deerfield Beach 2022

Cidade do condado de Broward faz festa em parceria com o Festival Anual das Artes

DA REDAÇÃO – Junte-se à celebração do Deerfield Beach Pioneer Days, neste sábado (19) e domingo (20) no Main Beach Parking Lot (149 SE 21st Avenue). O evento deste ano está ocorrendo em colaboração com o Festival Anual das Artes.

Aproveite as obras de artes e artesanato e desfrute do entretenimento ao vivo, além da grande queima de fogos prevista para o sábado, às 21h05.

O destaque do sábado, às 10 horas da manhã, é a Pioneer Days Parade. Destaque também para a 3ª festa anual de observação da Family Fun Zone, localizada no estacionamento do The Cove Shopping Center. A Family Fun Zone oferecerá pipoca grátis, cones de neve grátis e jogos divertidos para a família.

Estacionamento gratuito e transporte de bonde estão disponíveis no The Cove Shopping Center e na Igreja Católica St. Ambrose.

O alinhamento do desfile começará no Pioneer Park e seguirá para o sul na NE 6th Ave até a SR 810 (Hillsboro Blvd). Em seguida, segue para o leste na SR 810 (Hillsboro Blvd) e daí para Ocean Drive (SR A1A). Em seguida, vira em direção ao norte na N Ocean Dr (SR A1A) e NE 2nd St e depois faz a curva para leste na NE 2nd St.

Para obter informações adicionais ou participar do desfile, ligue para a Divisão de Eventos da Comunidade pelo telefone 954-480-4429 ou visite http://www.dfb.city/pioneerdays.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo