Estados Unidos

Pizzaria em NJ usa caixas de pizza para ajudar a encontrar animais perdidos

Estabelecimento coloca nas caixas fotos dos animais e contatos dos donos para facilitar a localização

Iniciativa ajuda donos a encontrarem seus bichinhos perdidos (Foto Angelo's Pizza)
Iniciativa ajuda donos a encontrarem seus bichinhos perdidos (Foto Angelo’s Pizza)

Uma iniciativa criativa está ajudando os donos de bichinhos de estimação perdidos na vizinhança em Matwan, New Jersey, a localizar seus pets.

A pizzaria Angelo’s Pizza está incluindo fotos de animais desaparecidos nas caixas de seus produtos.

Segundo o proprietário do estabelecimento, John Sanfratello, a ideia surgiu quando ele viu uma postagem nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar um gato. “Eu realmente queria ajudar aquelas pessoas. Foi aí que a ideia apareceu.”

Para achar pessoas que precisam de ajuda, o estabelecimento realiza postagens em suas redes sociais. Os responsáveis pelos animais enviam, então, um panfleto para as lojas com as informações do pet. Esse material é posteriormente colado nas caixas de pizza.

Modelo seguido

Além de trazer um impacto positivo para sua comunidade, o projeto de Sanfratello está se espalhando para outras partes do país. A irmã do empreendedor, Rosalia Di Fede, já importou a iniciativa para seu restaurante, localizado no estado da Flórida.

Uma pequena confeitaria, localizada em New York, também está planejando adotar a medida. Santafrello conta também estar conversando com outros membros do mercado de alimentação para ajudar a espalhar a campanha. “Por meio de um dos nossos fornecedores, achamos um mercado italiano na Filadélfia que também está planejando divulgar esses panfletos”, diz. (Com informações da ABC News).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo