Literatura

Plataforma digital Mulheres Mix será lançada em Miami no dia 4

A iniciativa da Mulheres Mix é utilizar da tecnologia para aproximar mulheres de todo o mundo que tenham interesses afins

A plataforma digital Mulheres Mix foi idealizada por Carla Camurati, Cláudia e Paula Dutra
A plataforma digital Mulheres Mix foi idealizada por Carla Camurati, Cláudia e Paula Dutra

Depois do sucesso no Brasil, a plataforma digital Mulheres Mix será lançada em Miami no próximo dia 4, às 6:30 pm, no Kone Miami, em Downtown. Neste dia, a Mulheres Mix reunirá mulheres influenciadoras para dar início ao novo braço da plataforma, lançada recentemente.

A Mulheres Mix iniciou sua trajetória digital no Rio de Janeiro em março deste mesmo ano com o foco no Instagram e em menos de 30 dias já alcançou 5 mil mulheres de forma orgânica.

A iniciativa da Mulheres Mix é utilizar da tecnologia para aproximar mulheres de todo o mundo que tenham interesses afins, unindo assim em um único local: conteúdo e consumidor.

A Mulheres Mix foi criada por mulheres de sucesso já estabelecidas no mercado, todas com vasta experiência e destaque em suas áreas: cinema, cultura, educação, psicologia e empreendedorismo.

Com o objetivo de integrar suas potencialidades, pela cineasta Carla Camurati, pela empresária e diretora da Inffinito, Cláudia Dutra, e pela psicóloga Paula Dutra, que formam um trio de mulheres que se conectam a outras mulheres com o objetivo de ampliar a perspectiva feminina e assim criar um saber coletivo a ser compartilhado com todos.

A plataforma digital conta com cinco canais: website, Youtube, Instagram, Facebook e Pinterest. Para mais informações acesse: https://www.mulheresmix.com.br.

Serviço

Lançamento da plataforma Mulheres Mix em Miam
Data: 04 de abril de 2019
Horário: 6:30pm
Local: Kone Sushi – 247 SE 1st St, Miami, FL 33131, EUA
Informações: contato@mulheresmix.com.br

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo