Pluft, o Fantasminha, em Miami Beach

Peça infantil de Maria Clara Machado no Colony Theater

0
1131

O clássico infantil da autora teatral brasileira Maria Clara Machado – Pluft, o Fantasminha – está sendo exibido neste final de semana no Colony Theater, em Miami Beach. A peça conta a história de um fantasminha, uma menina e três marinheiros engraçados que se unem para combater os piratas e enfrentar os perigos na caça ao tesouro. Indicado para crianças entre seis e dez anos.

Quem estiver interessado em levar seus filhos para uma programação diferente, deve ir ao Colony Theater (1040 Lincoln Road, Miami Beach) nesta sexta-feira às 7h30 da noite. Ou ir a uma das duas sessões no sábado, à uma e às quatro horas da tarde, ou ainda no domingo, às quatro da tarde.

O preço é US$ 122 por pessoa e os ingressos podem ser adquiridos no The Playground Theatre (305-669-2811 ou 1-888-635-7536) e no Ticketmaster (305-358-5885). Mais informações no próprio Colony Theater através do telefone 305-358-5885.

Previous articleSoldados na rua da amargura
Next articleCardeal Ratzinger é o novo Papa
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.