Comunidade Manchete

Polícia busca motorista que atropelou e matou brasileiro e fugiu do local em Port Saint Lucie

Família de homem de 35 anos pede a ajuda da comunidade

Danilo Bicalho dos Reis foi atropelado e motorista fugiu do local FOTO: Reprodução Facebook
Danilo Bicalho dos Reis foi atropelado e motorista fugiu do local (Foto: Reprodução Facebook)

Familiares e amigos de Danilo Bicalho Braga, de 35 anos, estão pedindo a ajuda da comunidade para localizar o motorista que atropelou e matou o brasileiro no sábado (30) e fugiu do local. De acordo com a polícia, Danilo estava atravessando a rua na altura do 308 NW Airoso Blvd, quando foi atingido por um carro. O brasileiro morreu no local.

“Testemunhas disseram que o carro de modelo novo parou rapidamente depois do acidente e em seguida fugiu do local. Nós agora estamos pedindo a ajuda das pessoas para nos ajudar a identificar esse veículo”, disse o sheriff Ken Mascara.

De acordo com a polícia, o brasileiro foi atropelado por um carro, mas dois veículos pararam para verificar o que aconteceu e ambos saíram do local. “Estamos em busca dos motoristas desses dois carros um azul, que atingiu Danilo, e outro que estava no local e checou o estado da vítima, mas fugiu”. A polícia está investigando as câmeras de segurança para prender os suspeitos.

Danilo deixou a esposa e dois filhos. Amigos criaram uma página no GoFundMe para angariar recursos para o traslado do corpo para o Brasil onde vive a família.

“É um momento de extrema tristeza para todos nós! Que Deus nos conforte e nos ampare! Obrigada principalmente aos amigos que moram nos Estados Unidos e estão sendo tão solidários nesse momento! Continuem em oração”, escreveu a irmã de Danilo, Lorena Bicalho nas redes sociais.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo