Comunidade

Polícia busca pistas de homem que atacou dois adolescentes no campus da FIU em Miami

Alunos estavam coletando objetos para projeto de ciência em terreno próximo à universidade, quando foram atacados

Estudantes foram espancados nas imediações do campus da FIU
Estudantes foram espancados nas imediações do campus da FIU

Dois estudantes de 15 e 16 anos foram brutalmente atacadas em um terreno próximo ao campus da Florida International University – FIU – em Miami quando coletavam objetos para um projeto de ciências da escola na última segunda-feira (10). A polícia e a comunidade escolar buscam respostas para o crime e fizeram uma página no GoFundMe para arrecadar recursos para pagar uma recompensa a quem der pistas sobre o suspeito.

Bela Perdomo, de 15 anos, e James Critz, de 16, estão internados no Memorial Regional Hospital em Hollywood com traumatismo craniano. Os dois são estudantes da Marine Academy of Science and Technology (MAST) que funciona dentro do campus.

Segundo a polícia, os dois passaram pelo suspeito, o cumprimentaram e seguiram para procurar os objetos. O homem então teria voltado com um galho de árvore e agredido violentamente os dois, em especial o menino. Bella, mesmo machucada, conseguiu chegar até o campus e buscar ajuda. Eles não sofreram violência sexual, de acordo com o boletim de ocorrência.

“Meu filho está sedado e intubado. Eles disseram que quando o acharam, ele conseguiu dizer o seu nome”, disse Tara, mãe de James. “Eles estudam em uma boa escola, você pensa que seu filho está seguro e uma barbaridade dessas acontece”.

Segundo a FIU, testemunhas disseram que o agressor teria entre 16 e 18 anos, negro e usando uma camisa de basquete.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo