Local

Polícia busca suspeitos de matar estudante em Miami-Dade

Andrea Camps foi assassinada a tiros quando foi buscar sapatos que havia comprado pela internet, segundo a polícia; amigo da jovem também foi baleado

Andrea Camps foi morta a tiros (Foto cortesia Terra Institute)

Familiares e amigos da jovem Andrea Camps estão inconformados com a morte da jovem, assassinada a tiros na última terça-feira em Miami-Dade, quando foi buscar sapatos que havia comprado pelo Facebook. 

Andrea era estudante da Terra Environmental Research Institute e tinha o sonho de ser enfermeira. 

De acordo com informações da polícia de Miami-Dade, a jovem e o amigo identificado como Sergio Berben foram buscar a mercadoria que compraram pela internet. Quando chegaram à 12th Avenue e 248th Street, foram baleados. A jovem foi atingida no região dorsal e o amigo levou um tiro de raspão. Os dois foram encontrados feridos a poucos metros do local do crime dentro de um carro. Eles foram levados para o hospital, mas Andrea não resistiu. O amigo já recebeu alta. 

“Duas famílias estão completamente devastadas por esse crime. Ela era uma jovem que ama esportes, a dança e estava pronta para ir para faculdade de enfermagem”, disse o superintendente de Educação de Miami-Dade, Alberto Carvalho. 

Carvalho disse que as famílias só querem que a justiça seja feita. A jovem será homenageada na formatura da turma, ainda sem data para acontecer devido às paralisações por causa da pandemia do coronavírus. 

A polícia suspeita de dois homens e pede que quem tiver qualquer informação par entrar em contato pelo telefone 305-471-8477.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo