Estados Unidos Manchete

Polícia confirma que Gabby Petito foi vítima de assassinato

Autoridades pedem ajuda para encontrar namorado, que está desaparecido

Gabby Petito foi vítima de homicídio (Foto Instagram)

O FBI confirmou que os restos mortais encontrados no parque Bridger Teton National Forest em Wyoming são da jovem Gabby Petito, que estava desaparecida desde o fim de agosto. Os agentes federais informaram que ela foi vítima de homicídio, mas o laudo final sobre a causa da morte ainda não foi divulgado.

As autoridades pedem ajuda para encontrar o namorado da jovem de 22 anos, Brian Laundrie, que foi visto pela última vez na cidade em que mora na Flórida. Ele é considerado “pessoa de interesse” no caso.

No domingo (19), investigadores do FBI encontraram restos mortais em um acampamento em área de floresta, compatíveis com o da jovem.

Gabby foi vista pela última vez no dia 24 de agosto e fez sua última publicação no Instagram um dia depois. Sua família estranhou que seu contato deixou de ser por ligações telefônicas e passou a ser por meio de mensagens de texto. No dia 1º de setembro, ele voltou para a casa dos dois, em North Porth, na Flórida, sem ela.

Ao longo das investigações, a polícia passou a receber diversas denúncias e vídeos relatando que os dois haviam se desentendido durante a viagem.

Brian foi visto pela última vez em 14 de setembro, quando saiu da casa dos pais para fazer uma caminhada. O advogado disse que ele saiu de casa com uma mochila.

No dia 20 de setembro, o FBI foi à casa de Brian, declarando o local como “cena de crime”. As autoridades isolaram a área para a investigação seguir. (Com informações da CNN)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo