Comunidade Manchete

Polícia confirma que oito pessoas levaram tiros na festa de Martin Luther King em Miami

Entre os feridos estão cinco adolescentes; uma pessoa está em estado grave

Oito pessoas foram feridas
Oito pessoas foram feridas

O feriado de Martin Luther King, celebrado sempre na terceira segunda-feira de janeiro, era para ser um dia de paz. Mas, durante as comemorações da data, oito pessoas, incluindo cinco adolescentes, foram atingidas por tiros na tarde de ontem em Miami. O tiroteio foi no Martin Luther King Jr. Memorial Park onde centenas de pessoas se divertiam. A região tem índices altos de violência e criminalidade.

De acordo com informações da polícia, os feridos foram levados para o hospital e uma pessoa está em estado grave. Ainda não se sabe o que motivou o tiroteio. O diretor da polícia de Miami,  Juan Perez, disse: “O que aconteceu certamente não era da vontade do Dr. King, o que ele queria para a comunidade”.

O diretor informou que dois suspeitos foram detidos e duas armas apreendidas. A confusão começou por volta das 3:40 da tarde

Os feridos são: Shawnteri Wilson, 18; Jerome Battle, 20; e Michael Clarke, 30; Lajada Benson, 14; Nakya-Senat Butler, 15; e Alfanesha Times, 17.

Um vendedor ambulante que testemunhou a cena e disse que os presentes ficaram desesperados. “Foi uma coisa terrível, não vejo sentido, neste dia que estamos celebrando um homem que lutou contra a violência, ocorrer esse tipo de violência”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo