Notícias

Polícia da região das Florida Keys entrega dois imigrantes para o ICE

Eles foram parados na cidade de Marathon por violações de trânsito, segundo a polícia

Border Patrol
Border Patrol

Em duas vezes na mesma semana, dois motoristas foram parados pela polícia na região das Florida Keys, mais especificamente em Marathon, por ‘violações de trânsito’ e, em seguida, entregues para a Imigração. As informações são do Miami Herald.

De acordo com o U.S. Border Patrol, Abraham Sanchez, de 31 anos, estava dirigindo um Chevrolet Silverado na última terça-feira (3), quando foi parado. Ele mostrou ao policial um passaporte do México como documento de identificação. Agentes da Border Patrol chegaram e interrogaram Sanchez e a pessoa que estava com ele no carro. Ele teria admitido aos policiais que é entrou ilegalmente nos EUA pela fronteira.

Os agentes, então, revistaram Sanchez e encontraram um Social Security e um green card falsos, segundo a ocorrência policial. Ele foi levado para a prisão do condado de Monroe.

Dois dias depois, também em Marathon, Pedro Adalberto Alvarado-Figueroa, de 30 anos, foi parado no trânsito e os agentes foram chamados quando descobriram que ele, cidadão da Guatemala, estava ilegal nos EUA. Segundo a Border Patrol, Figueroa já havia sido deportado em dezembro de 2017.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo