Comunidade Local Manchete

Polícia de Massachusetts prende terceiro suspeito de roubo armado em mercado brasileiro

Jonatha de Araújo Lima, de 19 anos, é acusado de dirigir o carro de fuga após assalto no mercado Aroma Brazil, em Milford; ele foi preso em sua residência sem incidentes

Jonatha de Araújo Lima, de 19 anos, foi preso acusado de envolvimento em assalta a mão armada. Foto: Milford Police Department

A polícia de Milford, em Massachusetts, anunciou a prisão de um terceiro suspeito ligado ao roubo armado que ocorreu na semana passada em um popular estabelecimento brasileiro na Beach Street. Jonatha de Araújo Lima, de 19 anos, foi detido pouco mais de uma semana após o incidente no mercado Aroma Brazil. O departamento de polícia informou que Lima, residente em Franklin, foi preso em sua residência sem incidentes.

Em 9 de janeiro, conforme relatado pelos funcionários, dois homens armados roubaram “uma grande quantia em dinheiro” do mercado e fugiram em um carro que os aguardava, desencadeando a busca por três suspeitos. Os primeiros a serem detidos foram Daniel Generoso, de 26 anos, residente em Milford, e Lucas Moreira Fontenelle, de 21 anos, morador de Framingham.

Em comunicado, o Departamento de Polícia de Milford expressou sua gratidão à comunidade brasileira na região pelo contínuo envolvimento e apoio na prisão dos suspeitos. A investigação continua, e as autoridades reforçam o compromisso com a segurança da comunidade.

*com informações do Brazilian Times

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo