Estados Unidos Geral

Polícia de Miami procura por homem que roubou dois rifles na Brickell

Câmeras capturam imagem de homem que furtou as armas de Mercedes estacionada em condomínio de luxo

Homem furta dois rifles na Brickell

A polícia de Miami procura por um homem que foi filmado por câmeras de segurança roubando dois rifles de um carro estacionado na Brickell Avenue, perto do centro da cidade, no domingo (12).

Os detetives afirmam que o ladrão visou uma Mercedes Benz E-400 preto, 2016, pouco antes das três e meia da tarde de domingo. O vídeo mostra o indivíduo experimentando a maçaneta do carro, que não estava trancada. Segundos depois, ele é visto abrindo o porta-malas da Mercedes e retirando as armas.

“Ele pegou os rifles, colocou-os em um saco e seguiu caminho feliz da vida,” disse a agente Kenia Fallat, da polícia de Miami.

O incidente aconteceu no sétimo andar de um edifício-garagem de um condomínio de alto luxo, no número 1050 da Brickell.

A polícia descreveu o indivíduo como um homem magro, de aproximadamente 6 pés (1m83cm) de altura. No vídeo, ele usa uma camisa vermelha, shorts de camuflagem e um boné preto. Também carrega uma mochila Adidas.

Moradores do condomínio disseram à TV 7News que não reconhecem o homem.

Os detetives descreveram a vítima do furto como um entusiasta por armas que possui legalmente os rifles.

A polícia reforçou a recomendação para que os veículos sejam sempre trancados, especialmente quando contêm valores ou armas. “Essa homem possui agora dois rifles, e todos nós sabemos o que anda acontecendo por aí,” disse a agente Fallat. “Se esses dois rifles caírem em mãos erradas será um grande problema.”

Se você tem alguma informação sobre o caso ou conhece o homem da foto, ligue para Miami-Dade Crimestorppers (305) 471-TIPS. Não é preciso identificar-se e uma recompensa de $1.000 dólares pode ser sua.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo