Brasil Geral

Polícia de São Paulo identifica assassinos de ambulante no metrô

Alípio Rogério Belo dos Santos e Ricardo Nascimento Martins mataram a socos e pontapés Luís Carlos Ruas, que tentava defender travesti atacado por eles

Polícia afirma que os primos Alípio Rogério Belo dos Santos e Ricardo Nascimento Martins são os criminosos

A polícia de São Paulo divulgou na segunda-feira (26) a identidade dos dois homens que espancaram a socos e pontapés e mataram um vendedor ambulante na estação de metrô Pedro II da capital paulista. Eles seriam Alípio Rogério Belo dos Santos e Ricardo Nascimento Martins. O site da Globonews informou que os dois devem se entregar à policia a qualquer momento.

Na noite de domingo (25), dia de Natal, os dois homens urinavam na rua quando foram repreendidos por um travesti. Alípio e Ricardo teriam partido para a agressão contra o travesti. A briga começou na rua e terminou na estação do metrô. Luís Carlos Ruas, um vendedor ambulante, tentou acudir o travesti agredido e foi massacrado até a morte. Luís, de 54 anos, ainda tentou correr até a bilheteria da estação, mas caiu atingido pelos golpes. Fotos tiradas dentro da estação mostram os dois homens voltando até a vítima, já desacordada, para desferir mais socos e pontapés.

Segundo o delegado Oswaldo Nico, os dois homens são primos e já haviam cometido outros atos de agressão na mesma noite.

“A polícia apura possível envolvimento de um grupo de intolerância na autoria do crime”, informou a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo