Comunidade Manchete

Polícia de Tampa (FL) procura serial killer que matou três pessoas em 11 dias

Chefe da polícia afirma estar ‘frustrado’ por não encontrar o criminoso

Três pessoas foram mortas em 11 dias em Tampa
Três pessoas foram mortas em 11 dias em Tampa

A polícia de Tampa (FL) está pedindo a ajuda de moradores para solucionar três crimes cometidos em 11 dias – que os investigadores acreditam que estejam interligados – que estão assustando a população.

O último assassinato ocorreu na quinta-feira (19), quando um homem autista de 20 anos, pegou um ônibus por engano e acabou na área de Seminole Heights, onde os crimes aconteceram. A policia disse que a vítima, identificada como Anthony Naiboa, desceu do ônibus e estava caminhando para outro ponto de parada, quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

Anthony foi assassinado oito dias depois que a polícia encontrou o corpo de Monica Hoffa, de 32 anos, na região. O corpo de Monica estava num estacionamento a meia milha do local em que a primeira vítima foi morta. Benjamin Mitchell, de 22 anos, foi morto na porta de casa.

“Nós acreditamos que os crimes estão relacionados. A proximidade de tempo, local e a forma como foram cometidos, nos levam a acreditar nisso”, disse o chefe da polícia, Brian Dugan.

Apesar dos esforços da polícia, que disponibilizou helicópteros, cães e o time da SWAT, o assassino não foi encontrado. “Nós escutamos os tiros, encontramos Anthony Naiboa morto, mas o criminoso conseguiu fugir”.

Uma recompensa de $25 mil está sendo oferecida para quem fornecer informações que levem à prisão do suspeito.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo