Polícia divulga as identidades dos corpos encontrados em West Boca Raton

Segundo a polícia, Laura Randall, mãe de quatro filhos, foi assassinada pelo namorado que se matou em seguida; corpo foi encontrado pelo filho de Laura

0
5231
Laura Randall foi assassinada pelo namorado em West Boca Raton
Laura Randall foi assassinada pelo namorado em West Boca Raton

Os corpos encontrados por um adolescente de 17 anos na tarde de segunda-feira (18) em West Boca Raton (FL) eram de sua mãe, Laura Randall, de 53 anos, e do namorado dela, Gregory Schatz, de 45, em um caso de homicídio seguido de suicídio.

O crime aconteceu no endereço 22000 block of Southwest 57th Circle e, segundo a polícia, Gregory matou Laura a tiros e se matou em seguida.

O pai de Laura, Joseph Altheimer, que mora em Boca Raton, disse ao jornal Sunsentinel que nunca tinha encontrado o assassino da filha, mas sabia que eles estavam namorando há alguns meses.

“A informação que eu tenho é a mesma que vocês. Ele matou minha filha e se matou. É tudo que eu sei”, disse o pai de Laura, que deixou quatro filhos com idades entre 17 e 23 anos.

Laura foi gerente por muitos anos do Cove Restaurant and Lounge em Deerfiled Beach e também trabalhou em uma steakhouse em Boca Raton. “Ela era uma mulher especial, extrovertida e muito bonita. Ela era muito amada por todos”.

O filho mais novo de Laura, que encontrou os corpos, disse que está ‘bem na medida do possível’ e o avô disse que ele está recebendo apoio da família.