Comunidade

Polícia divulga detalhes sobre o acidente que matou duas irmãs em Deerfield Beach

Madrinha estava levando as duas irmãs para a igreja, quando seu carro se chocou de frente com outro; não havia cadeirinha de segurança no veículo

Irmãs sofreram gravíssimo acidente e uma delas morreu FOTO GoFundMe
Irmãs sofreram gravíssimo acidente e uma delas morreu FOTO GoFundMe

As irmãs Akeena Avanel Bennett, de dois anos, e Keanna Ariel Bennett, de cinco anos, estavam a caminho da igreja com a madrinha Rashida Raby, de 34, quando o carro em que estavam se chocou violentamente com outro na altura da Sample Road, em Deerfield Beach, na manhã de domingo (28).

Akeena morreu na hora e Keanna, que estava sendo mantida viva com a ajuda de aparelhos, acabou morrendo na noite de segunda-feira (29).

A mãe das meninas, Annette Bennett, está devastada. Ela criou uma página no GoFundMe para quem puder ajudá-la neste momento difícil. Ela e o marido estavam em New York para onde viajaram para participar de um casamento quando receberam a notícia da tragédia.

“Eu e meu marido tínhamos seguro de vida para se caso acontecesse algo conosco. Nunca pensei que aconteceria o contrário. Estamos devastados”, escreveu a mãe na página do GoFundMe.

A Florida Highway Patrol informou que não havia cadeiras de segurança para as crianças no carro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo