Local

Autoridades do condado de Orange prendem violento estuprador acusado de mutilar vítima

Bruce Whitehead, de 54 anos, já passou 20 anos na cadeia por violação sexual e tentativa de homicídio; ele ostenta tatuagens inconfundíveis na testa

Bruce Whitehead, de 54 anos (Foto: Orange County Sheriff’s Office)

Policiais do condado de Orange, na Flórida Central, prenderam na manhã de quinta-feira (15) um homem acusado de estuprar e mutilar uma mulher no condado de Orange. O crime aconteceu no último sábado (10). De acordo com os agentes, Bruce Whitehead, de 54 anos, já cumpriu  20 anos na prisão por estupro e tentativa de homicídio na década de 80.

A vítima deste sábado disse que conheceu Whitehead no Florida Mall e pegou uma carona. Eles pararam em diferentes lugares e, em um deles, o homem a estuprou, mutilou e tentou matá-la, mas ela conseguiu escapar. A polícia não detalhou os ferimentos que ele causou na vítima.

Segundo a polícia, o criminoso, que teve a sua foto divulgada massivamente pela imprensa local, teve “suas tatuagens inconfundíveis” identificadas por um morador de Orange County e foi preso por volta de 7am, entre a Landstar Boulevard e a Weatherbee Road. “Obrigado aos membros da nossa comunidade e parceiros de mídia por garantir que seu rosto estivesse em todos os lugares”, disse o Gabinete do Xerife de Orange County nas redes sociais.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo