Comunidade Manchete

Polícia encontra corpo de brasileiro desaparecido em lago em Massachusetts

Adolescente saiu de casa na segunda-feira (24) e não foi mais visto; polícia fez diversas buscas até encontrar o corpo

Notícia triste para a família de Christopher de Freitas que foi encontrado morto
Notícia triste para a família de Christopher de Freitas que foi encontrado morto

Depois de intensas buscas, a polícia de Randolph, Massachusetts, confirmou que o corpo retirado da água em um reservatório da cidade nesta quinta-feira (27) era do adolescente brasileiro que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (24). A confirmação foi dada pelo chefe da polícia, John Hamelburg. Ele afirmou que o adolescente saiu de casa na segunda-feira após uma discussão familiar.

O corpo de Christopher de Freitas, de 16 anos, foi localizado no Great Pond Reservoir, a cerca de 90 metros da costa. As roupas e o telefone do brasileiro foram encontrados em uma rocha a quatro metros da água.

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens e deixaram o último adeus ao jovem, considerado por muitos como uma pessoa alegre e sempre brincalhona. “A dor de perder aquele que amamos é inexplicável. Está doendo tanto, que não dá para acreditar nisso que está acontecendo. Que Deus possa conforta, todos os nossos corações e de todos familiares. Amo você”, escreveu Gabriela Santos.

“Não tenho palavras, não tenho o que falar… Você é tão doce, tão querido, não só comigo, mas com todos. Eu me pergunto por que? Como? Vou sentir saudades de tudo. Você tá no lugar melhor. Eu sei, todos nós sabemos. Vou sentir saúde de tudo miojo”, escreveu Jeniffer Viera.

A polícia não encontrou nenhum sinal de crime no corpo do adolescente. (Com informações da CBS e Brazilian Times).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo