Manchete Notícias

Polícia está em busca de imigrantes que chegaram de barco a Fort Lauderdale

U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) conseguiu prender quatro e dois estão foragidos

Imigrantes chegaram pelo píer 66
Imigrantes chegaram pelo píer 66

DA REDAÇÃO, COM NBC MIAMI – Um grupo de imigrantes chegou a Fort Lauderdale, na manhã de terça-feira (27), num barco vindo das Bahamas. A origem no grupo não foi divulgada pela polícia que, com auxílio do U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE), prendeu cinco pessoas que estavam na embarcação.

Os imigrantes chegaram ao solo no Píer 66 por volta das 10 da manhã. Segundo a polícia, um homem foi hospitalizado com desidratação.

“Eles estavam parando o barco quando vi três pessoas pularem e correrem na direção do estacionamento”, disse uma testemunha ao canal NBC. A testemunha disse que algumas pessoas conseguiram fugir antes de serem interceptadas pelas autoridades.

Dezenas de policiais e agentes de imigração foram deslocados para o local em busca dos imigrantes. Helicópteros sobrevoaram a região para tentar capturar essas pessoas. O número ainda é desconhecido.

Barco roubado

O dono do barco, Derek Kosar, da Carolina do Sul, havia feito um boletim de ocorrência registrando o furto de seu barco quando visitou as Bahamas. Ele acordou de manhã e seu barco não estava no local que ele estacionou.

“Estávamos saindo para pescar, quando olhei o barco não estava mais lá”, disse Derek.

A polícia ainda não divulgou nem a nacionalidade, nem os nomes dos presos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo