Local Manchete

Polícia interrompe festas universitárias com mais de mil pessoas na FL

As festas explodiram com o iníico da fase 3 de reaebertura do estado, que permite bares e boates lotados

Em uma das festas houve tiroteio e duas pessoas ficaram feridas (foto: flickr)
Em uma das festas houve tiroteio e duas pessoas ficaram feridas (foto: flickr)

O departamento de Polícia de Tallahassee informou nesta segunda-feira (28), que recebeu 12 chamados para comparecer a um complexo de apartamentos estudantis da Florida State University (FSU), onde mais de mil estudantes realizaram uma grande festa neste final de semana.

Segundo o comunicado da polícia, pelo menos 700 veículos estavam estacionados no local e as vias de transporte na área da festa foram bloqueadas.

A polícia conseguiu dispersar a multidão com a ajuda de helicópteros. A Florida State University informou que mais de 1,4 mil alunos e 26 funcionários tiveram teste positivo para covid-19 até 18 de setembro. A universidade atualiza seus números de coronavírus semanalmente.

No domingo (27), a polícia recebeu um novo chamado, pouco antes das 5p.m., para dispersar outra multidão que se reuniu no Circle K, localizado na rua S. Monroe 2.2807.

Quando a polícia chegou ao local, uma briga teve início envolvendo várias pessoas e tiros foram disparados, provocando pânico entre os presentes.

Vários carros que estavam no estacionamento foram atingidos e duas pessoas ficaram feridas. As vítimas, ambos adultos do sexo masculino, estão atualmente sendo tratados em hospitais locais. Uma vítima foi tratada e liberada; o outro está em estado grave, mas estável.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo