Comunidade Manchete

Polícia investiga causas da morte de jovem brasileiro em Boca Raton

“Amoroso e generoso” descreve a família que criou página para angariar fundos para funeral do brasileiro

Atila Araujo
Atila Araujo

DA REDAÇÃO (com Sunsentinel) – A família do jovem brasileiro Atila Araujo está em busca de respostas para a morte do jovem de 21 anos no dia 31 de março em Boca Raton (FL). De acordo com a polícia, pouco se sabe sobre as circunstâncias da morte de Atila que foi deixado na noite do dia 31 por um desconhecido no hospital onde faleceu.

O pai de Atila, Antonio de Araujo, disse ao Sunsentinel que a família está arrasada. “É uma dor muito grande que eu nem consigo descrever”, disse Antonio que descreveu o filho como um jovem de bom coração. “Ele era uma pessoa alegre, cheia de energia, ninguém ficava triste perto dele”, descreveu o pai do jovem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma ligação por volta das 11 da noite na quarta-feira (30) de uma mulher relatando uma briga no endereço 1651 NW 13th St próximo à Glades Road, em Boca Raton (FL).  “As pessoas que se envolveram na briga se conheciam e muitas saíram machucadas”, disse a polícia. Mais tarde, a polícia descobriu que Atila estava envolvido na briga, foi deixado no hospital e morreu no local.

Até o momento, a polícia não informou os detalhes da briga, nem o número de envolvidos e o porquê da confusão. Ninguém foi incriminado até o momento. “Mas as investigações estão em andamento e esperamos que teremos respostas o quanto antes”, disse Sandra Boonenberg da Polícia de Boca Raton.

Segundo familiares, Atila tinha planos de se alistar no U.S. Navy e seguir os caminhos do pai que era do exército brasileiro. “Ele não teve chance de seguir os seus sonhos”, disse Ana Augusto, sua meia-irmã. “Nós esperamos que a polícia chegue aos responsáveis pela morte do nosso irmão e que esta pessoa vá para trás das grades”, disse Ana.

A família criou uma página para angariar dinheiro para despesas com o funeral de Atila, o endereço é https://www.gofundme.com/m3wuhvz8

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo