Polícia investiga se atriz Anne Heche consumiu álcool e drogas antes de grave acidente em Los Angeles

Atriz, que estaria em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e invadiu uma casa, que foi incendiada com o impacto da batida

0
688
Atriz está em estado grave no hospital de Los Angeles (Foto Reprodução)

A polícia de Los Angeles, Califórnia, investiga se a atriz Anne Heche consumiu álcool ou drogas antes de perder o controle do carro e invadir uma casa na região de Mar Vista. O veículo explodiu e a casa pegou fogo. O acidente aconteceu na sexta-feira (5).

A atriz foi retirada do meio das ferragens e permanece hospitalizada com queimaduras por todo o corpo. “Anne está estável. Pedimos orações e boas energias de todos para que ela se recupere rapidamente. Pedimos também que respeitem sua privacidade”, disse Heather Duffy Boylston, que apresenta um podcast com a atriz.

Segundo informações da CNN, o mais recente podcast de Anne e Heather fala sobre o “consumo de vodca e vinho quando temos um dia ruim” e foi retirado do ar horas depois do acidente.

De acordo com o capitão Erik Scott, do Los Angeles Police Department, o trabalho para resgatar a atriz foi difícil e ela teve sorte de estar viva. “Quando chegamos ao local, havia um carro que deveria estar em alta velocidade para entrar na casa daquela maneira. Ele estava coberto por chamas”.

O policial disse que a atriz estava consciente quando foi retirada do veículo. “Isso é um bom sinal”.

Uma página no GoFundMe foi criada para ajudar a proprietária da casa incendiada. Ela estava no local na hora do acidente e, por sorte, não foi atingida. A casa foi completamente destruída. A página já arrecadou $74 mil da meta de $100 mil.