Estados Unidos Geral

Polícia já sabe quem roubou ‘pote de ouro’ em New York

NYPD divulga o nome do homem que furtou um balde contendo $1,6 milhões em ouro à luz do dia em Manhattan e fugiu a pé

Homem furtou ouro de caminhão e fugiu a pé

A polícia de New York já identificou o homem que roubou um balde cheio de ouro, avaliado em $1,6 milhões, de um caminhão estacionado em Manhattan, no dia 29 de setembro. O suspeito estaria em Los Angeles, segundo nota do NYPD.

O NYPD informou que o ladrão é Julio Nivelo, também conhecido como David Vargas, o homem que furtou um balde com capacidade para 5 galões que estava sendo usado para um carregamento de ouro. O “pote de ouro” continha 86 libras de flocos de ouro.

O roubo aconteceu perto da esquina da Quinta Avenida com a Rua 48 West, no coração de Manhattan, e uma câmara de segurança capturou a imagem do homem aproximando-se da traseira do caminhão e em seguida fugindo a pé levando o balde cheio de ouro. O crime aconteceu à luz do dia, por volta das quatro e meia da tarde.

A polícia acredita que o suspeito esteja em Los Angeles, segundo uma nota divulgada pelo NYPD à imprensa na terça-feira.

Quem tiver informações sobre o caso pode ligar para o Crime Stoppers da NYPD, 800-577-TIPS ou 1-888-57-PISTA (em espanhol). Todas as ligações são confidenciais. Também é possível informar através do website do Crime Stoppers, www.NYPDCRIMESTOPPERS.com, ou ainda enviar uma mensagem de texto para 274637 (CRIMES) com o conteúdo TIP577.

Assista ao vídeo flagrando o furto:

https://www.youtube.com/watch?v=xSQS0ZegJ7o

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo