Local Manchete

Polícia localiza corpos de duas meninas em canal em Lauderhill (FL)

Investigadores não divulgaram as identidades das crianças, que devem ter no máximo 10 anos de idade; hipótese de homicídio está sendo investigada

Duas meninas foram encontradas mortas em canal

A polícia de Lauderhill (FL) está investigando a morte de duas meninas cujos corpos foram encontrados em um canal localizado atrás de um conjunto de apartamentos localizado no endereço 5929 NW 21st St.

Segundo informações do SunSentinel, as meninas teriam por volta de dez anos de idade. A polícia encontrou o primeiro corpo na tarde de terça-feira (22) e horas depois um outro corpo no mesmo canal.

De acordo com o detetive Michael Santiago, a polícia ainda não tem pistas do que aconteceu, já que nenhum familiar registrou o desaparecimento das crianças. Não está descartada a hipótese de homicídio.

Santiago disse que vizinhos viram as duas meninas na tarde de segunda-feira perto do local em que os corpos foram encontrados. Testemunhas disseram, ainda, que viram uma mulher nadando no lago na segunda à noite segurando uma Bíblia.

A polícia foi chamada quando um vizinho viu o corpo de uma criança boiando na água. Ao ser resgatado, o corpo não tinha sinais de trauma. Horas depois, o outro corpo foi encontrado.

Autoridades pedem que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso ligue para 954-497-4700.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo