Local

Polícia procura homem que seguiu e atacou mulher em apartamento em Coral Gables (FL)

O crime ocorreu no condomínio Life Time ao longo do bloco 200 da South Dixie Highway, em 19 de maio; polícia oferece recompensa de $ 5 mil para informações que leve ao criminoso

Polícia busca homem que atacou mulher em Coral Gables. Foto: YouTube

Detetives do Sul da Flórida estão procurando por um homem que seguiu e atacou uma mulher dentro de seu apartamento em Coral Gables. De acordo com a polícia local, o crime ocorreu no condomínio Life Time ao longo do bloco 200 da South Dixie Highway, em 19 de maio. “Vamos encontrar esse criminoso”, disse Ed Hudak, chefe da polícia de Coral Gables, em entrevista coletiva na quarta-feira (7).

O vídeo de vigilância mostra o homem, que tem cerca de um metro e oitenta de altura, usando máscara de proteção facial, antes do ataque. Detetives disseram que o ele seguiu a vítima, de 25 anos, até sua casa, entrou no elevador com ela e saiu do mesmo andar. “Quando ela sai do elevador, ele vira na direção oposta, mas depois volta rapidamente”, disse o chefe da polícia. “O indivíduo a seguiu até o apartamento dela, entrou no apartamento e, quando a mulher notou, ele a confrontou, jogando-a no chão e expondo suas partes íntimas”. De acordo com a polícia, o assaltante fugiu e a vítima acionou a polícia.

Moradores do prédio expressaram preocupação com o crime. “É definitivamente assustador, principalmente para uma mulher morando sozinha neste prédio, me deixou preocupada e insegura”, disse a moradora Anna Gonzalez. A polícia alerta a população para estar sempre vigilante em seus prédios de apartamentos, condomínios e casas.

Informações que possam ajudar a polícia a encontrar esse homem, devem ser direcionadas para Miami-Dade Crime Stoppers no telefone 305-471-TIPS, elegível para uma recompensa de até $ 5 mil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo