Local Manchete

Polícia procura por brasileira transgênero que desapareceu na Flórida

Julia da Silva, de 23 anos, foi vista pela última vez na quinta-feira, 24 de março, às 11 da manhã, quando saiu da casa em que mora com as tias em North Bay Village, nas proximidades de Miami

A brasileira Julia da Silva (foto: Reprodução Local10News)
A brasileira Julia da Silva (foto: Reprodução)

A polícia de North Bay, na Flórida, está à procura da brasileira Julia da Silva, de 23 anos,  vista pela última vez na quinta-feira, 24 de março. De acordo com as autoridades, ela saiu da casa em que mora com as tias em North Bay Village por volta das 11 am e, desde então, parou de atender ao telefone e responder mensagens. Julia é uma mulher transgênero e, segundo pessoas próximas, costuma frequentar a área de Miami Beach e Wilton Manors, onde, periodicamente, são realizadas festas e eventos da comunidade LGBTQ+. Agente da North Bay Village Police Department informaram que, no dia em que desapareceu, Julia usava um colar de pérolas, uma saia preta e uma regata preta.  A brasileira tem cerca de 1,50 m de altura e pesa 90 quilos.  A mãe mora no Japão e se prepara para embarcar para os EUA para auxiliar na busca pela filha.

Se você tiver alguma informação sobre o paradeiro de Julia da Silva, entre em contato com o North Bay Village Police Department pelo telefone (305) 758-2626. Sua identidade será mantida em sigilo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo