Morre policial que foi baleado na cabeça em Miami-Dade

Cesar Echaverry, de 29 anos, foi baleado por suspeito de roubo em Liberty City; dois suspeitos foram mortos no confronto com a polícia

0
1372
O policial Cesar Echaverry morreu dias depois de ser baleado (Foto Miami-Dade Police)

O detetive Cesar Echaverry, de 29 anos, morreu dois dias depois de ser baleado na cabeça após um confronto com suspeitos de roubo em Liberty City, no condado de Miami-Dade. O atirador, Jeremy Willie Horton, e outro suspeito foram mortos no confronto com os policiais.

“É com grande tristeza que informamos que nosso colega Cesar ‘Echy’ faleceu. Ele morreu rodeado das pessoas que mais o amavam”, informou o departamento.

De acordo com o gabinete do xerife de Broward, o roubo aconteceu por volta das 3:39 pm da segunda-feira no quarteirão 400 da East Dania Beach Boulevard. Dois homens armados haviam roubado a loja, mas o balconista conseguiu tirar uma foto da placa do carro, o que levou a uma perseguição.

Cesar trabalhava há dois anos nos bairros mais perigosos de Miami-Dade. Ele deixa a noiva e seus pais.

“O policial Echaverry morreu trabalhando para proteger e servir a nossa comunidade. Nós vamos dar todo o apoio a seus familiares neste momento de tanta dor”, informou a polícia.