Policial desativa body camera e é acusada de furtar $1 mil de homem preso

No carro da policial, que trabalhava para polícia de West Palm Beach, ainda foram encontradas pílulas de ecstasy

0
2403
Policial foi afastada de suas funções
Policial foi afastada de suas funções

Uma policial de West Palm Beach foi presa acusada de roubar $1 mil em dinheiro de um suspeito detido por ela com drogas, armas e dinheiro no carro.

Nicole Palladino deu entrada na cadeia de Palm Beach County acusada de roubo, posse de drogas e por falso testemunho, já que mentiu na ocorrência policial dizendo que encontrou $48 com o suspeito, quando na verdade era mais de $1 mil.

A policial de 30 anos trabalha para a polícia da cidade desde 2013. Segundo a acusação, no dia 7 de outubro ela atendeu a uma ocorrência em Palm Beach Lakes porque um homem estava dormindo ao volante parado em sinal de trânsito. Ao revistar o carro do suspeito, ela encontrou maconha, pílulas de ecstasy, heroína uma arma carregada e diversas notas de $100 e $1. Ela então desligou a câmera que carrega no corpo, guardou o dinheiro em seu carro, voltou, religou a câmera e mostrou que só havia $48.

Já na delegacia, o preso falou que havia muito mais de $48 em sua posse. A policia então fez buscas no carro da policial e encontrou o dinheiro e as pílulas.

Nicole foi afastada de suas funções, pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade. (Com informações do Sunsentinel).