Comunidade

Policial desativa body camera e é acusada de furtar $1 mil de homem preso

No carro da policial, que trabalhava para polícia de West Palm Beach, ainda foram encontradas pílulas de ecstasy

Policial foi afastada de suas funções
Policial foi afastada de suas funções

Uma policial de West Palm Beach foi presa acusada de roubar $1 mil em dinheiro de um suspeito detido por ela com drogas, armas e dinheiro no carro.

Nicole Palladino deu entrada na cadeia de Palm Beach County acusada de roubo, posse de drogas e por falso testemunho, já que mentiu na ocorrência policial dizendo que encontrou $48 com o suspeito, quando na verdade era mais de $1 mil.

A policial de 30 anos trabalha para a polícia da cidade desde 2013. Segundo a acusação, no dia 7 de outubro ela atendeu a uma ocorrência em Palm Beach Lakes porque um homem estava dormindo ao volante parado em sinal de trânsito. Ao revistar o carro do suspeito, ela encontrou maconha, pílulas de ecstasy, heroína uma arma carregada e diversas notas de $100 e $1. Ela então desligou a câmera que carrega no corpo, guardou o dinheiro em seu carro, voltou, religou a câmera e mostrou que só havia $48.

Já na delegacia, o preso falou que havia muito mais de $48 em sua posse. A policia então fez buscas no carro da policial e encontrou o dinheiro e as pílulas.

Nicole foi afastada de suas funções, pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade. (Com informações do Sunsentinel).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo