Local

Policial tenta separar briga entre estudantes da Flórida e é agredido; assista

Garoto de 15 anos foi preso por agredir a autoridade que tentava separar uma briga entre outros dois alunos

Estudante agarrou o agente, e o derrubou no chão (foto: Screenshot)
Estudante agarrou o agente, e o derrubou no chão (foto: Screenshot)

Um vídeo de um estudante do ensino médio da St. Cloud High School, na Flórida Central, aplicando um golpe em um policial e jogando-o no chão viralizou nas redes sociais no início desta semana. O garoto de 15 anos foi preso na quinta-feira (6) por supostamente agredir a autoridade que tentava separar uma briga entre outros dois alunos.

A filmagem feita pelo celular de testemunhas mostra o aluno caminhando até o policial, agarrando-o e, na sequência, derrubando-o no chão. Com o policial já caído, ele ainda desfere vários socos.

Outro agente de segurança da St. Cloud High School interveio e afastou o infrator O policial agredido foi identificado como Russel Ball, trabalha no condado de St. Cloud há 18 anos. “Officer Ball leva muito a sério seu trabalho de segurança e proteção do campus e busca garantir que os alunos estejam seguros e capazes de aprender em um ambiente sem ter que se preocupar”, tuitou o departamento de polícia, completando, ” Nós nunca toleraremos comportamentos que visam impedir nossos oficiais de fazerem seu trabalho”.

O adolescente que agrediu Ball foi preso e vai responder por agressão a um agente da lei e por resistir a um comando da polícia com violência. Ainda não está claro quais acusações os outros dois alunos que estava brigando irão enfrentar.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo