Local

Pompano Beach amplia oferta de $200 para moradores 100% vacinados contra a covid

Residentes imunizados entre 22 de junho e 31 de outubro poderão receber um gift card e uma batata frita do McDonald’s grátis; objetivo é reduzir a incidência de pessoas contaminadas na cidade

FDA autoriza quarta dose para maiores de 50 anos (foto: Flickr)

A prefeitura de Pompano Beach,FL, prorrogou até 31 de outubro a campanha que recompensa com um gift card no valor de $200,00 os moradores que completaram o ciclo de vacinação contra a covid-19. O prazo anterior para receber o dinheiro havia expirado no dia 30 de setembro.

O objetivo, segundo o prefeito Rex Hardin, é incentivar cada vez mais indivíduos a tomarem a vacina e diminuir a circulação do coronavírus no município.

Serão beneficiadas as pessoas que receberam a segunda dose após o dia 22 de junho, quando o uso da verba para esta finalidade foi aprovada pelo Pompano Beach City Commission.

Os que tomaram a primeira dose antes desta data e a segunda depois também são elegíveis. No caso do imunizante da Johnson, a dose única deve ter sido recebida a partir do dia 23 de junho.

Para receber o gift card é preciso acessar o site da prefeitura e fazer o upload da carteira de motorista ou outro documento de identificação com foto que contenha o endereço.  Em seguida,  é preciso enviar uma cópia do cartão de vacinação covid-19.

Para evitar fraudes, a prefeitura informou que vai conferir a prova de vacinação recebida com os dados do Florida Shots Database mantidos pelos Centers for Disease Control (CDC).

Pessoas que não tê acesso a um computador devem entrar em contato pelo telefone (954) 786-4658.

A Upchurch Management, que opera 40 franquias do McDonald’s na Flórida (seis em Pompano Beach) fez uma parceria com o governo municipal e vai distribuir batatas fritas grátis para todos os que se qualificam. No total, serão distiribuídas cinco mil batatas fritas. 

Nem os vouchers do McDonald’s nem os gift cards serão entregues aos que já receberam os $200,00 na primeira etapa da campanha. Mais informações clique aqui.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo