Entretenimento

Pompano Beach sedia pela primeira vez um torneio de pôquer embaixo d’água

Torneio vai ser neste domingo (23) em um navio naufragado

Poker embaixo dágua
Poker embaixo dágua.

DA REDAÇÃO – Se você é fã de mergulho e de sabe jogar pôquer, não perder essa oportunidade. A Cidade de Pompano Beach em parceira com o clube de mergulho South Florida Diving está organizando neste domingo (23) o primeiro ‘Lady Luck Underwater Poker Tournament’ embaixo dágua, num navio naufragado a uma milha e meia da costa de Pompano Beach.

A brincadeira é muito comum em Las Vegas e chega ao Sul da Flórida para celebrar o dia em que o navio Lady Luck (antigo Newton Creek) afundou nas águas de Pompano Beach. Antes da embarcação se tornar parte do parque dos navios naufragados – juntamente com outros 16 navios – o artista Dennis MacDonald instalou no local uma mesa de pôquer no deck superior do navio com decorações de cassino.

Vale lembrar que o evento é para qualquer pessoa que tenha licença e equipamentos para mergulho e todos são bem-vindos para assistirem às partidas.

O torneio terá início on-line e os seis finalistas serão selecionados para jogar a partida embaixo d’água no domingo. Mas a organização espera, porém, que mais de 60 mergulhadores estejam no local para assistir à partida. Por motivos óbvios, as cartas e todas as fichas do jogo são de plástico.

“Vamos levar dois barcos cheios de mergulhadores ao local para assistirem às partidas. Vai ser um evento muito bacana e vamos reproduzir um ambiente de jogo no local rodeado de mergulhadores”, disse Jeff Torode, diretor do South Florida Diving.

O evento no domingo começa às 8:30 da manhã e os ingressos custam $60. Para mais informações ligue 954-783-2299 ou visite o site SouthFloridaDiving.com. (Com informações do Sunsentinel).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo