Comunidade

Ponte que liga Camino Real à A1A em Boca Raton vai ficar fechada por um ano

Obras terão início na próxima quinta-feira (12) e motoristas devem buscar rotas alternativas

Ponte da Camino Real em Boca Raton FOTO Sunsentinel
Ponte da Camino Real em Boca Raton FOTO Sunsentinel

Motoristas e pedestres terão que buscar rotas alternativas à ponte da Camino Real, em Boca Raton (FL), que passará por reformas a partir de quinta-feira (12). A expectativa é que as obras sejam concluídas em abril de 2019. A ponte liga a Camino Real à A1A, sendo uma importante rota para quem segue para a praia de Deerfield Beach.

A expectativa é que 25 mil pessoas que vivem na região serão afetadas, de acordo com o presidente da Associação de Moradores de Boca Raton, Neil Haynie. O tráfego será desviado para a Federal Highway, Southeast Mizner Boulevard, Palmetto Park Road e para a South Ocean Boulevard, mais conhecida como A1A.

O projeto vai custar $8.9 milhões e inclui reforço na estrutura, substituição da calçada, entre outras mudanças, sendo a primeira grande reforma na ponte desde 2004. “A ponte está com falhas na estrutura e está obsoleta, precisa de reformas”, disse o presidente da associação.

Para quem passa embaixo da ponte em barcos, o horário será alterado, mas a ponte continuará subindo e descendo para que eles possam passar. Quando for necessário o fechamento total, a Guarda Costeira será avisada e anúncios públicos serão postados. (Com informações do Sunsentinel).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo